Fotos: UOL Estilo
A inspiração veio do Studio 54 e das boates que Carlos freqüentava, a Dr. Smith e a Hipopótamo.
Vestidos super curtos (para as clientes da marca, nada de desespero - nas lojas terão modelagens mais compridas!!!) e super ajustadas ao corpo. Coletes e saias de tule compõem o look das mais modernas. Tudo arrematado por meias pretas rasgadas e esburacadas, num tamanho ciclista, lembrando o punk e o pós balada.
A cartela de cores é bem forte: muito roxo, amarelo, verde, rosa e vermelho. Tudo isso, em looks monocromáticos, de duas cores, ou em estampas digitais que misturam todas as cores.
Os tecidos são cetins, organzas, georgetes, seda, algodão e viscose. Os detalhes estão no tule e nos maxi-paetês.
Nas mãos, esmalte roxo (tipo Obsessão, da Risqué). Nos pés, escarpins coloridíssimos, com altíssimos saltos flúor. Nas bijus, placas de espelho remetem ao clima disco de cintos, pulseiras e colares.
Os cabelos são completamente e exageradamente armados (Haja laquê!!!), porque, segundo o estilista, cabelo liso tem cara de todo mundo igual. Por sinal, me lembrou o visual da Drew Barrymore.
Em tempo: foi o desfile que começou com maior atraso, pois o estilista esperou que o Governador Sérgio Cabral, o Prefeito Eduardo Paes, suas respectivas esposas e toda a comitiva de cada um chegassem e se acomodassem, para dar início ao desfile. Ao final, o estilista entregou para as autoridades presentes um manifesto dos dieitos dos gays.
No comments:
Post a Comment